Trocas e Devoluções

Troca por conta de problemas com produtos industrializados por terceiros:
 

No caso de problemas como avarias na embalagem de produtos industrializados por terceiros ocorridas durante o transporte ou data de validade vencida, o cliente deverá entrar em contato com a Cereais Express através do e-mail sac@cereaisexpress.com.br informando nome, número do pedido, imagem (fotografia) e descrevendo brevemente os problemas encontrados até 7 dias após o recebimento dos produtos. A Cereais Express providenciará a a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente.
 No caso de problemas relacionados à qualidade de produtos industrializados por terceiros, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o SAC do fabricante indicado na embalagem, informando nome, número da Nota Fiscal e motivo de insatisfação, para que este ofereça uma solução para o problema. Em nenhuma hipótese a Cereais Express poderá oferecer soluções aos clientes a respeito de problemas relacionados à qualidade de produtos industrializados por terceiros.

Troca no caso de problemas com produtos vendidos a granel:

No caso de problemas relacionados à qualidade de produtos vendidos a granel, o cliente deverá entrar em contato com a Cereais Express através do email sac@cereaisexpress.com.br informando nome, número do pedido, imagem (fotografia) e descrevendo os problemas encontrados. A Cereais Express não aceitará reclamações de produtos que tenham sido entregues há mais de 30 dias, mesmo que estejam dentro do prazo de validade, uma vez que o armazenamento pode não ter sido feito de acordo com as instruções que constam no rótulo das embalagens. Caso a reclamação seja procedente, a Cereais Express providenciará a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente.
  

A política de devolução está de acordo com o artigo 49 da lei 8.078 de 11/09/90 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

 

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Devolução por conta de problemas com produtos industrializados por terceiros:

 

No caso de problemas como avarias na embalagem de produtos industrializados por terceiros ocorridas durante o transporte ou data de validade vencida, o cliente deverá entrar em contato com a Cereais Express através do e-mail sac@cereaisexpress.com.br informando nome, número do pedido, imagem (fotografia) e descrevendo brevemente os problemas encontrados até 7 dias após o recebimento dos produtos. A Cereais Express providenciará a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente.

 No caso de problemas relacionados à qualidade de produtos industrializados por terceiros, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o SAC do fabricante indicado na embalagem, informando nome, número da Nota Fiscal e motivo de insatisfação, para que este ofereça uma solução para o problema. Em nenhuma hipótese a Cereais Express poderá oferecer soluções aos clientes a respeito de problemas relacionados à qualidade de produtos industrializados por terceiros.

 

Devolução no caso de problemas com produtos vendidos a granel:

 

No caso de problemas relacionados à qualidade de produtos vendidos a granel, o cliente deverá entrar em contato com a Cereais Express através do email sac@cereaisexpress.com.br informando nome, número do pedido, imagem (fotografia) e descrevendo os problemas encontrados. A Cereais Express não aceitará reclamações de produtos que tenham sido entregues há mais de 30 dias, mesmo que estejam dentro do prazo de validade, uma vez que o armazenamento pode não ter sido feito de acordo com as instruções que constam no rótulo das embalagens. Caso a reclamação seja procedente, a Cereais Express providenciará a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente.

 

Devolução no caso de desistência:

 

Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra. O cliente deverá entrar em contato com a Cereais Express através do email sac@cereaisexpress.com.br informando nome, número do pedido e motivo de devolução. A Cereais Express providenciará a devolução do dinheiro dos produtos ou oferecerá um crédito para o cliente no valor dos produtos adquiridos. Sendo o frete um serviço independente contratado pelos clientes, este custo não poderá ser ressarcido. Será responsabilidade do cliente enviar os produtos até a agência dos Correios para encaminhamento à sede da Cereais Express. Caso o cliente manifeste interesse por trocar o produto devolvido por outro, poderá devolver o produto de acordo com as regras acima, no entanto, o reenvio será considerado uma nova venda, sendo portanto o cliente responsável pelo custo do frete do reenvio.

 

 A política de devolução está de acordo com o artigo 49 da lei 8.078 de 11/09/90 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).